11 de agosto de 2008

ADOTADA!!!






Sou uma tricolor trilindinha. Tenho mais ou menos 6 meses e já estou castrada, vacinada, vermifugada e sem pulguinhas. Eu estava nas ruas, mas como sou meiga demais, chegava perto dos humanos para pedir carinho e eles atiravam coisas em mim e falavam que iam 'me dar um jeito'. Agora já estou segura, numa clínica, mas gostaria muito de ter uma casa com amor. Me adota? Sou dócil, ronronenta e bem espertinha já. É só ligar para a Dra. Estrela no (11) 3755-1037 ou mandar email para adoteumamiguinho@yahoo.com.br Estou no Morumbi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a ideia do blog, com toda certeza irei divulga-lo!!!!!

Rodrigo

Anônimo disse...

pessoal, a Docinho é muito linda pessoalmente. E faz romrom toda hora, uma delícia. Eu a conheci e recomendo..rs Queria muito adotar um gatinho, mas moro em casa com muro baixo pra gato e ele iria fugir :(

Anônimo disse...

É Juju, vc tem razão, a Docinho é muuuuito carinhosa e meiga, passou uns dias em casa depois que a tirei das ruas, depois a levei pra tia Vanessa (Toca). Eu estou acompanhando a adoção dela e tenho certeza que ela encontrará uma família que dará muito amor e carinho pra ela, espero que me mantenham informado sobre ela.

Um beijo pra todos(as)protetores(as),em especial pra Dra. Estrela e Vanessa (Toca dos Gatinhos) que são seres iluminadíssimos.

Elcio - Vale dos Gatos
www.valedosgatos.com

Anônimo disse...

Que Deus ilumine sempre está pessoa que adotou a Docinho, tenho absoluta certeza que ela trará muita alegria e amor para está pessoa que será correspondida. Eu estou muito, muito feliz e confortado e mais uma vez, peço por favor, me mentenham informado.
bjs.

Elcio
www.valedosgatos.com